Todo mundo me questiona sobre o bacon. Hum, aquele bacon que utilizo como personagem do meu texto. Vamos colocar os pingos nos is e explicar porquê o bacon faz bem.
Quando digo que bacon faz bem para o coração, é verdade. O torresminho, hummmm, o bacon do feijão, o bacon do churrasco, ai, aquele bacon que dá aquele baita sabor naquela farofa.
Puxa vida, compliquei você. Eu, que não sou médica, contrariei o que todos os especialistas dizem.
E brado aos quatro ventos que a cerveja e a caipirinha também fazem bem ao coração!!! Sim, porque o seu coração pula de alegria quando você manda aquele bacon goela abaixo! Não é verdade? E se você não for fã de bacon, troque apenas a palavra pela pedida gastronômica que você mais gosta...
Sim, faça o que te faz mais feliz da vida. Não exagere. Exagerar enjoa. É por isso que a obesidade está aí, porque está todo mundo enjoado de comer e não fica mais feliz quando come (só pensa que fica). Está todo mundo triste no mundo porque não se faz mais nada por prazer, por pura alegria.
Coma bacon, sim, sem exagerar, seu coração ficará agradecido. Sabe, eu adorava praia e hoje moro a uma quadra da praia. No começo, eu exagerei, hoje quase não vou. Mas quando vou, é como quando eu ainda era uma turista. Sabe como é, a praia não vai acabar (segundo ecologistas, astrólogos e especialistas em destruição global, talvez acabe em breve). Pois é, então não adianta comer tudo hoje, nem beber tudo hoje.
Vamos devagar, minha gente. Mas sempre deixando o coração feliz da vida... Devagar e sempre, como dizem os mineiros (ou será os baianos?). Eles é que sabem viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ideias sempre.